Na Vanguarda da Actualidade
Esta semana aconteceram várias coisas importantes; queria abordá-las a todas e vou tentar fazê-lo, e por isso peço já desculpa se me esqueci de mencionar alguma coisa de grande relevo, pois volto a referir, esta semana aconteceram várias coisas importantes. Como se diz na língua Inglesa " First things first " e ainda bem que falamos na Inglaterra pois quero vos falar de um homem que lá nasceu. Fez esta semana 30 anos, desde que morreu o Ian Curtis. Para as pessoas que acabaram de acordar e estão a ler este post, e não estão bem a ver quem foi o Ian Curtis pois dormiram mal e deram um mau jeito no crânio, digo-vos que Ian Curtis foi o vocalista de uma das melhores bandas de todos os tempos: Joy Division. E eu já li tanto sobre os Joy Division, já vi tantos filmes e documentários sobre os Joy Divison, já sei tantas letras dos Joy Division que podia fazer um post, ainda melhor, um Blog apenas sobre os Joy Division. Mas limito-me a dedicar um pouco de um post aos Joy Division e ao esse grande senhor que foi o Ian Curtis. Por isso Ian; ainda sentimos a tua falta. Descobri apenas hoje ( estou muito mal informado ) que o Pac Man faz 30 anos desde a primeira vez que comeu uma bolinha e fugiu dos fantasmas. Não estou a falar do vocalista dos Da Weasel, mas sim do lendário jogo de computador/sala de jogos/ telemóvel entre tantas outras plataformas. Um dia destes irei dedicar um post aos meus preciosos jogos de vídeo mas ainda tenho uns quantos temas a abordar. A taça de Portugal foi Domingo, mas como os nossos leitores estão em Países diferentes, eu conto como se tivesse acontecido esta semana. Eu fui ver o jogo ao estádio e, embora a nossa prestação em campo pudesse ter sido melhor, foi bom ganharmos pelo menos uma coisa esta época. E sempre é bom fazer uma coisa produtiva um Domingo à tarde. Muitas pessoas podem discordar, mas acho que o 10º aniversário do vocalista/guitarrista dos Metallica, James Hetfield foi um dos picos da minha semana, pois só aí, aconteceram muitas coisas: fui pela primeira vez ao Pavilhão Atlântico ( eu sei, eu sei, sou horrível), fui a um concerto com o Sena ( também escritor neste blog), vi um mosche de perto ( a experiência foi desagradável e mesmo assim não estava assim tão perto) e vi a famosa rotação do baixista dos Metallica. Também foi engraçado pôr a plateia toda a cantar os parabéns ao filho do James. Uma coisa que também irá causar impacto neste Blog é o facto de ter sido oferecido ao meu pai um Basset Hound há 5 segundos atrás, o que significa que eu tenho de ter cuidado com o portátil. Irei de me lembrar de mais coisas entretanto, mas por agora fiquem-se por esta música.
publicado por Sebastião Marques Lopes às 19:40 | link do post
Gosto muito deste Site e já o sigo à alguns dias a acompanhar todos os posts. Não percebo muito de Blogs, será que existe maneira de receber os novos posts e os novos comentários no meu email?
Miguel a 12 de Outubro de 2010 às 21:23
Olá Miguel,
Antes de tudo queria agradecer-lhe por dar um saltinho no nosso blog, visto que estávamos à espera de não ter ninguém a lê-lo após este tempo todo sem escrever. Sinceramente, eu não estou melhor. Também não sei bem como é que se faz, por isso o meu conselho é ver dar uma vista de olhos de vez em quando, visto que isto agora está parado. Obrigado, mais uma vez.
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
22
23
24
26
27
28
29
30
31
comentários recentes
LOL, confesso que já gostei mais de ser um gajo do...
Boa tarde caro camarada blogger, ainda no outro di...
o que é vexanços?
No meu grupo acontecia-me a mesma coisa com o "ouv...
Gosto muito :) e sinto que por muito que os homens...
O natal pode ser feliz, porque é só um ou dois dia...
Falha é no epíteto da SENHORA que, elegante e conh...
"acho que é durante a adolescência que conhecemos ...
Prevejo uma vida cheia de surpresas, nem sempre ag...
Bom...o primeiro passo rumo aos destaques, está da...
Posts mais comentados
10 comentários
9 comentários
7 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
SAPO Blogs