Na Vanguarda da Actualidade

 Tenho andado um pouco estranho nestes últimos dias. Comecei por pensar 3 coisas:

 Estava triste porque estava um tempo melancólico; porque as aulas tinham acabado (embora tenha tido as minhas dúvidas); e finalmente por causa do jogo do Benfica-Porto.

   Mas agora percebi e sinto-me pior do que sempre. Sempre receei de que chegaria a esta fase. Sempre me mentalizei de que era especial e que saltava esta parte da vida. A adolescência. E devo dizer que, até agora, é uma porcaria:

     Aquela atitude de nem é muito mau nem é muito bom.

     Aquele sentimento de excremento quando o nosso muitas vezes dito nesta idade """""""""" amor """"""""""""""  não é correspondido.

     Aquele pensamento de que só nós sabemos o que é """"""""""""""" do best """"""""""""""""".

     E finalmente a mania de ser social e de passar a vida agarrado ao telemóvel a fazer conversa de chácha e a tentar ter sorte com qualquer pessoa que seja minimamente bonita.

   Esta lista de coisas faz-me vomitar. Nada pode ser indiferente. A vida continua e o que sabem estes vagabundos sobre o """"""""""" amor """""""""". Ninguém sabe tudo. E temos muito tempo para socializar; agora é a altura para exercitar o cérebro: ler livros, ver bons filmes, ir a teatros, ouvir boa música; isto já é muito difícil.

  Seria um hipócrita se dissesse que consigo resistir a tudo isto. É óbvio que, os seres feminis, desde sempre que me captaram a minha atenção. Mas agora é muito mais difícil chamar a atenção de uma jovem adolescente. Elas não percebem nada de literatura, música, teatro. Não sei do que hei-de falar. Mas uma coisa é certa. Só daqui a 6 anos ficarei são mental outra vez. Então até logo.

publicado por Sebastião Marques Lopes às 23:01 | link do post
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
15
17
18
20
23
24
26
27
28
29
30
31
comentários recentes
LOL, confesso que já gostei mais de ser um gajo do...
Boa tarde caro camarada blogger, ainda no outro di...
o que é vexanços?
No meu grupo acontecia-me a mesma coisa com o "ouv...
Gosto muito :) e sinto que por muito que os homens...
O natal pode ser feliz, porque é só um ou dois dia...
Falha é no epíteto da SENHORA que, elegante e conh...
"acho que é durante a adolescência que conhecemos ...
Prevejo uma vida cheia de surpresas, nem sempre ag...
Bom...o primeiro passo rumo aos destaques, está da...
Posts mais comentados
10 comentários
9 comentários
7 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
SAPO Blogs