Na Vanguarda da Actualidade

   Boa tarde, (como repararam, hoje, optei por uma nova saudação)

 Hoje não me sinto inspirado porque tive o teste de português e dei algumas respostas muito estúpidas! (por exemplo: Risquei terrestre, para escrever terrâneo) Vocês devem estar a pensar: "Como é que este miúdo pode ser tão estúpido!  Mas naquela altura, não tinha tempo e não pensei. Ou então sou muito estúpido. Só sei que isto está-me a atormentar a mente!

 Adiante, queria falar da minha série preferida. "Everybody hates Chris". Dá na 2 nos dias de semana às 20.40. Acho que é uma série "hiralante" (como a minha stora de francês diz)  , e não sou só eu que gosto de ver. Toda a minha família gosta, e ainda mais pessoas à volta do mundo que não insinuei, se calhar porque não as conheço ou se calhar tenho um certo egoísmo... Esqueçam. Mais informações aqui.

Escrito por: Francisco Ravara

 

 

publicado por Francisco Ravara às 17:01 | link do post
Olá Francisco. Há um problema qualquer com esse link. Posso ajudar?
Jonasnuts a 7 de Maio de 2009 às 08:59
Há um problema? agradeço a ajuda.
Sim, com o link.

Posso corrigi-lo, só preciso de autorização :)
Jonasnuts a 8 de Maio de 2009 às 23:21
Já está tudo ok.
Jonasnuts a 8 de Maio de 2009 às 23:42
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
30
comentários recentes
LOL, confesso que já gostei mais de ser um gajo do...
Boa tarde caro camarada blogger, ainda no outro di...
o que é vexanços?
No meu grupo acontecia-me a mesma coisa com o "ouv...
Gosto muito :) e sinto que por muito que os homens...
O natal pode ser feliz, porque é só um ou dois dia...
Falha é no epíteto da SENHORA que, elegante e conh...
"acho que é durante a adolescência que conhecemos ...
Prevejo uma vida cheia de surpresas, nem sempre ag...
Bom...o primeiro passo rumo aos destaques, está da...
Posts mais comentados
10 comentários
9 comentários
7 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
SAPO Blogs