Na Vanguarda da Actualidade

 Pronto. Admito. Faltei ao que prometi. Há dois dias que não escrevo. Mas eu não tenho a vossa vida, jovens. Alguém tem que por a comida na mesa. Mas vamos mudar de assunto.

 Eu vou a um restaurante desde bebé, mas que nem sempre gostei. E não gosto do facto, meus amigos lusitanos, de que o restaurante não seja Português, mas sim Japonês. Tomo é o nome do mestre da arte da comida Japonesa e também é um homem que gosta de golfe. Também é o nome do restaurante. Mas não vou lá por causa da comida. Embora o temaki de salmão e o zuguedon sejam irresistíveis. E não vou lá por causa das miúdas. Toda a gente precisa de um homem que saiba mexer com os paus. Eu vou lá apenas pelo facto de que o Tomo... me ensina palavrões japoneses. Só não escrevo porque não sei escrever...

publicado por Sebastião Marques Lopes às 23:03 | link do post
Blog nos destaques do sapo -- http://blogs.sapo.pt/
ano3mil a 6 de Agosto de 2009 às 10:33
hummmm não sei n :P

aprende :D
Maria a 6 de Agosto de 2009 às 11:22
Parabéns pelo destaque... [ps: também não iamso perceber as palavras hehe]
*-Star-* a 6 de Agosto de 2009 às 11:55
então que se passa com os posts? As férias são assim tão grandes? Precisamos de comentários sobre as actualidades!
pbr a 6 de Agosto de 2009 às 18:44
Desde já, parabéns pelo destaque, bem merecido (;
Gostei bastante do blog e da forma como escrevem, continuem assim!

;)
catarina a 7 de Agosto de 2009 às 00:27
Ola.Resolvi dar um saltinho ao vosso Blog...Gostei particularmente deste post pela referencia aos deliciosos petiscos japoneses...Primeiro estranha-se...depois deliciamo-nos!;)Um blog muito bom.Raquel
raquelstp a 8 de Agosto de 2009 às 10:53
http://bacharelsocrates.blogs.sapo.pt/
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
18
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31
comentários recentes
LOL, confesso que já gostei mais de ser um gajo do...
Boa tarde caro camarada blogger, ainda no outro di...
o que é vexanços?
No meu grupo acontecia-me a mesma coisa com o "ouv...
Gosto muito :) e sinto que por muito que os homens...
O natal pode ser feliz, porque é só um ou dois dia...
Falha é no epíteto da SENHORA que, elegante e conh...
"acho que é durante a adolescência que conhecemos ...
Prevejo uma vida cheia de surpresas, nem sempre ag...
Bom...o primeiro passo rumo aos destaques, está da...
Posts mais comentados
10 comentários
9 comentários
7 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
SAPO Blogs