Na Vanguarda da Actualidade
Esta semana, só se fala do Benfica. Jesus, Vieira... Por isso vou mudar de rubrica estas férias. O Ravara não se vai importar porque tive que ir a Almada para comprar a sua prenda. E o Sena... o Sena é porreiro. Este ano os Metallica vão ao Optimus alive. Existem várias pessoas ( como você) que dizem que Metallica é uma porcaria porque tocam heavy metal. " Satanás, Satanás!" Eu só sei que adoro o Requiem do Mozart e o Sanitarium dos Metallica. E os Metallica também tocam música calminha, ouviram ó mariquinhas?
publicado por Sebastião Marques Lopes às 23:55 | link do post
é muito facil insultar as pessoas que não gostam de metallica o senhor aposto que nao quer ir ao concerto
desconhecido a 6 de Julho de 2009 às 19:27
não me parece que seja insultuoso para ninguém, incluo-me naqueles que não ouvem Mettalica e não me sinto desrespeitado. Afinal não será um blog um lugar de livre expressão (desde que respeitadora de outras que não as nossas)?
pbr a 6 de Julho de 2009 às 22:03
Dos metalica gosto do «nothing else matters ». Enfim...São gostos...
Mimi a 6 de Agosto de 2009 às 23:11
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
18
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31
comentários recentes
LOL, confesso que já gostei mais de ser um gajo do...
Boa tarde caro camarada blogger, ainda no outro di...
o que é vexanços?
No meu grupo acontecia-me a mesma coisa com o "ouv...
Gosto muito :) e sinto que por muito que os homens...
O natal pode ser feliz, porque é só um ou dois dia...
Falha é no epíteto da SENHORA que, elegante e conh...
"acho que é durante a adolescência que conhecemos ...
Prevejo uma vida cheia de surpresas, nem sempre ag...
Bom...o primeiro passo rumo aos destaques, está da...
Posts mais comentados
10 comentários
9 comentários
7 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
SAPO Blogs