Na Vanguarda da Actualidade

 Hoje, tenho uma coisa importante para dizer.

 Por acaso nunca ouviram falar da Kidzania? É um sítio no Dolce Vita Tejo onde as crianças fingem que têm uma profissão durante um dia. Tem que ser pagar um X mas um amigo do meu pai tem um filho que ia à Kidzania com a escola. Não se pagava nada, mas  havia um contrato que os pais tinham que assinar a dizer que podiam tirar fotografias para publicidade quando, onde e como quisessem. Esse amigo do meu pai não assinou e acho que fez muito bem. Só dois pais icluindo ele é que não assinaram. Queria que deixassem a vossa opinião.

 

 

publicado por Francisco Ravara às 12:50 | link do post
Eu também não assinaria. Mas a maoria dos pais que conheço, não só assinavam como ficariam todos contentes de ver as fotografias dos filhotes nos folhetos ou no site da Kidzania.

Eu já levei o meu filho à Kidzania. Ele adorou (tem 10 anos, quase 11), mas para mim foi uma seca. Não há muita coisa que os pais possam fazer, para além de ver a miudagem a divertir-se. Não há muita coisa em que os pais possam participar. Além de que muitas actividades ainda não abriram (o avião, a reciclagem, o fogo para os bombeiros apagarem, etc.)

Mas estou sempre a ser cravada para lá voltar. :)

Mas não é uma profissão durante um dia, são várias profissões. No mesmo dia o meu filho foi bombeiro, polícia, trabalhador numa fábrica de gelados, trabalhador da construção civil, funcionário da Optimus, jornalista, estudante do ensino superior, médico..... (foram 4 horas, mais coisa menos coisa). Se for preciso informação sobre a Kidzania, é só perguntar, sou praticamente licenciada na matéria :)
Jonasnuts a 27 de Junho de 2009 às 14:15
Muito obrigado!
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
19
comentários recentes
LOL, confesso que já gostei mais de ser um gajo do...
Boa tarde caro camarada blogger, ainda no outro di...
o que é vexanços?
No meu grupo acontecia-me a mesma coisa com o "ouv...
Gosto muito :) e sinto que por muito que os homens...
O natal pode ser feliz, porque é só um ou dois dia...
Falha é no epíteto da SENHORA que, elegante e conh...
"acho que é durante a adolescência que conhecemos ...
Prevejo uma vida cheia de surpresas, nem sempre ag...
Bom...o primeiro passo rumo aos destaques, está da...
Posts mais comentados
10 comentários
9 comentários
7 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
SAPO Blogs