Na Vanguarda da Actualidade

Ola

   Antes de mais quero novamente pedir desculpa por não ter escrito ontém.

   Eu e toda a gente, não pensa no que os rodeia, apenas limita-se a viver uma vida reles e inocente. Para mim chega.

    Ás vezes estou no meu quarto sentado na minha cama e penso em todas a sensações que já tive.

     O ser humano tem a capacidade de inventar deuses e crenças para explicar o inesplicável. Será que não faz sentido viver? Já vi muitas pessoas a dizer(nas quais eu me incluo):

      - Raio das moscas, não servem para nada!!!!

      E nós porque que é que existimos? Para que é que servimos?

      Será que o que nos rodeia tem proposito de existir? Estas são algumas perguntas em que eu penso a toda a hora.

       Como o locutor da RFM diz "vale a pena pensar nisto".

      

 

P.S.: Estou a escrver hoje para compensar

 

 

 Escrito por: Tomás Sena

    

publicado por Tomás Sena às 19:52 | link do post
Grande Tomás!
Gostei muito das tuas hesitações sobre a razão de ser da existência. Estão em linha com as reflexões existenciais do Sebastião. Além de ser frequente este tipo de pensamento, fica ainda mais intrigante quando nos questionamos: porque será que somos o único ser vivo que questiona a sua própria existência e a existência daquilo que nos rodeia? Os outros seres vivos limitam-se a viver. Porque será?
PSdS
Anónimo a 27 de Maio de 2009 às 19:03
0brigado pelo comentário!!
Não lhe sei responder à pergunta
Tomás Sena a 29 de Maio de 2009 às 15:24
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
30
comentários recentes
LOL, confesso que já gostei mais de ser um gajo do...
Boa tarde caro camarada blogger, ainda no outro di...
o que é vexanços?
No meu grupo acontecia-me a mesma coisa com o "ouv...
Gosto muito :) e sinto que por muito que os homens...
O natal pode ser feliz, porque é só um ou dois dia...
Falha é no epíteto da SENHORA que, elegante e conh...
"acho que é durante a adolescência que conhecemos ...
Prevejo uma vida cheia de surpresas, nem sempre ag...
Bom...o primeiro passo rumo aos destaques, está da...
Posts mais comentados
10 comentários
9 comentários
7 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
SAPO Blogs