Na Vanguarda da Actualidade

   Olá

    A pedido de um dos nossos leitores, hoje vou escrever acerca deste ser incompreedido.

    Eu vejo as raparigas como a peça que falta na vida de um homem, nem que seja para chatear.

    Hoje quero falar daquelas miúdas da minha idade/ um ano mais velhas. Aquelas que se acham muito boas, muito crescidas e maturas, e que estão sempre agarradas ao telemóvel. Sim essas mesmo, que acham que já têm namorados e que saem á noite. Se querem que vos diga, acho isso ridículo.

     Como o meu Stôr de Fisíco-Químicas diz:

     - Só se namora no nono ano!!!!

     É uma boa frase para se dizer de vez em quando.

Deixo aqui a minha opinião acerca deste "tipo" de raparigas( há mais mais "tipos").

 

 

P.S.- Muito obrigado Tiago!!! UM GRANDE ABRAÇO

publicado por Tomás Sena às 19:23 | link do post
Oláá!
Adorei o teu blog!
Eu iniciei agora um que também faz algumas criticas á sociedade se puderes visitar força!
Eu também sou uma rapariga de 16 anos, acho estupidamente ridiculo passar um dia inteiro com um telemovel na mão a dizer "ola", "ta tudo bem?", que são até conversas que duram e que se tornam interessantes. Falta de musculo nos dedos nao lhes falta!
Beijinhos e mais uma vez parabens pelo blog!
star a 3 de Junho de 2009 às 21:26
Foi por isso que me casei com 12 anos
A Besta a 4 de Junho de 2009 às 11:11
es rapariga ou nao
miguel a 16 de Agosto de 2009 às 18:25
tens toda a raza o sena e pena as da nossa turma nao saberem do blog
Diogo a 4 de Junho de 2009 às 17:40
quem é que disse que as raparigas da vossa turma não sabem do blog!?!? Eu por acaso até sou uma delas, e falo em nome das outras que sei que também o lêem diariamente! Por isso escrevi para dizer que o vosso blog é exceptional e que, além de alguns não saberem, até as raparigas da "vosssa" turma lêem-no.

P.S.: Sabem quem eu sou?
Anónimo a 9 de Junho de 2009 às 23:03
És provavelmente, uma das Marias.
é a minha irmã, claro
cerro dar te uma foda
miguel a 16 de Agosto de 2009 às 18:22
Bem, visto que este post sido comentado... Também o vou comentar.
Não é por nada, mas quem o escreveu é um génio
Tomás Sena a 15 de Junho de 2009 às 20:40
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
19
comentários recentes
LOL, confesso que já gostei mais de ser um gajo do...
Boa tarde caro camarada blogger, ainda no outro di...
o que é vexanços?
No meu grupo acontecia-me a mesma coisa com o "ouv...
Gosto muito :) e sinto que por muito que os homens...
O natal pode ser feliz, porque é só um ou dois dia...
Falha é no epíteto da SENHORA que, elegante e conh...
"acho que é durante a adolescência que conhecemos ...
Prevejo uma vida cheia de surpresas, nem sempre ag...
Bom...o primeiro passo rumo aos destaques, está da...
Posts mais comentados
10 comentários
9 comentários
7 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
SAPO Blogs